Um pouquinho de tudo que me chama atenção.

Um pouquinho de tudo que me chama atenção.
sempre buscando novidades para voçê..

domingo, 24 de julho de 2011

EU QUE FIZ....


  • ANTES............
  •  
  •  
  •  
Queria pôr em prática meu curso de colorimetria....minha querida irmâ me emprestou suas lindas madeixas(corajosa).Seu cabelo se encontrava com 4 dedos de raiz sem tintura....
Ficamos no fundo da casa...saleta de guardar trecos....
ANTES


Puxei umas mexas no papelote costurando o cabelo....muito trabalhoso.........


MAS CONSEGUI......repiquei as pontas do cabelo e fiz uma escova....................Ela adorou...............e eu feliz por ela ter gostado.

2 comentários :

Maria Luiza disse...

Nossa! mas ficou muito bom... serviço de profissional. Parabéns!
Bjos e uma ótima semana

Gir Albuquerque disse...

obrigada querida....bjo grande.