Um pouquinho de tudo que me chama atenção.

Um pouquinho de tudo que me chama atenção.
sempre buscando novidades para voçê..

terça-feira, 16 de agosto de 2011

..VAMOS HOJE DE CROCHÊ..?..Essa moda numca sai de moda...pode crêr....então venha cá...

Fleur Toujours!

Uma linda rosa com 10 camadas....de cores diferentes...

Back or Front?

Outro modelo de flôrzinha de côres diferentes....
Delight Tote Bag

Eu usaria...E vc?...


Flower Power Crochet Scarf

Meu cristinho do céu....Olhem isso....Uma passadeira de mesa....
WIP

Toalha de mesa....

Le Pillowcat !

Qual desses quadradinhos vc quer?.....(Eu?...Todos).
Friendship !

Ulálá....

L' Habit de Bohême

Sem comentários né....mas vou comentr sim:....Linda com uma calça Jéans bem desbotada....

Step by step

...Festival de cores de  encher os olhos e a Alma....

Crochet Flower BagSabe o que pensei quando vi essa?...Cortar velha calça jéans,aproveitar as pernas da mesma, Fazer uma  bag e aplicar essas flôrzinhas....pelo menos na parte da frente da bolsa....PRONTO:......MEU PRÓXIMO PROJETO.


....POR ENQUANTO É SÓ....................................Fiquem na paz.

Fonte:Flickr Gipsyland

Um comentário :

Tereza Ramos disse...

Oi Gi, obrigada pela visita, amei viu?
nossa... cada florzinha mais linda que a outra... e essa bolsa então, achei linda!!!pena que não sou muito boa em crochê rsrsr...
bjOo.