Um pouquinho de tudo que me chama atenção.

Um pouquinho de tudo que me chama atenção.
sempre buscando novidades para voçê..

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Guirlandas...Para Todos os gostos...

Autumn Wreath, 12 inch Size - Apple Cider Colors
Como o Etsy não ensina passo -a passo,Acho que Basta olha-la...Muito simples e Fôfa..(Isopor Redondo,FlÔrzinhas de Fetro com várias Côres e Modêlos e cola quente...)


...Essa de  isopor redondo,Uma fita Crepe bem larga Branca,e pode ser Motivos e modêlos de coisinhas de Natal(..Na verdade o que sua imaginação Mandar...).
Grinalda porta, Grapevine Outono, Colheita, Home Decor
Essa já é Meia Rústica...
Borboleta grinalda Gladiola
Essa com borboletinhas,Pode ser de papel..e as flôres de Plàsticos..e uma fita Crêpe Feito um Laço...
Autumn Wreath & Centerpiece
Essa não vai para Porta,e sim para  o meio da mesa....Adorei a Idéia....
Autumn fall  wreath, velvet yarn wreath with fabric flowers...
...E pra Finalizar....essa Belíssima nos Tons de Lílas.....
Querem ir lá?.......http://www.etsy.com/shop/lisesimplecreations?ref=top_trail

2 comentários :

Anônimo disse...

Lindas guirlandas! Assim que o aniversário da minha filhota passar vou começar a me preparar para o natal. Seu post vai ser muito útil!

Bjs
Ia

Ly Mello disse...

Gi, cada uma mais linda que a outra! Amei!
Vim tb te agradecer o carinho das palavras no momento que perdi uma pessoa tão querida. Fico muito feliz em receber esse carinho de pessoas que nem ao menos me conhecem pessoalmente. Muito obrigada!
Beijocas.