Um pouquinho de tudo que me chama atenção.

Um pouquinho de tudo que me chama atenção.
sempre buscando novidades para voçê..

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Cozinhas Lindas e Apaixonantes...



















Esta eu gostei do pequeno Armário pra se Guardar os livros de receitas....Amei....


...Claro que essas cozinhas são extremamentes grandes e caras...mas elas tem Detalhes importantes que podemos copiar....Porque Não?.....foi essa minha intenção...
Fontes:Betty wasserman interiores,Marthastewart.com,HouseofTurquoise

2 comentários :

Achados de Decoração disse...

oi Gi! siiiiim aceita cartão! kkkk
quanto ao frete, usaremos Correios PAC e Sedex e teremos opções para frete grátis em várias situações de compras, vc vai ver.
bjs
Carmen

Anônimo disse...

Gi, que lindas cozinhas! A minha é tãããão básica... Quem sabe um dia eu chego a esse nível!

Bjs
Ia