Um pouquinho de tudo que me chama atenção.

Um pouquinho de tudo que me chama atenção.
sempre buscando novidades para voçê..

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

..PEQUENOS DETALHES ..(FAZEM DIFERENÇA SIM...)!


Garrafa Reciclável...

Cadeira Forrado no tecido...

Luminária de lojas de 1,99...(Passou spray ..e pronto).

Agora tb (Além dos mapas)...Moda de chaves antigas na Decoração...

Objetos Antigos na decoração...(se vc guarda alguma coisa..coloque pra fora...)


Cavalinho de Madeira em pinho...

Acho que toda vovózinha nossa teve uma máquina dessa...excelente idéia..
..Era assim...
Ficou Assim...



Este é meu cabide de bijú(Quis comparar com o de cima + ou- ,So que vou dar uma incrementadinha com umas côres bem Forte.(Adoro)
Fontes:apuntesdepaula,cacharrería,osotão...(e essa última é minha mesma,ainda não sei colocar meu nome na foto..)AINDA...!!!!



Nenhum comentário :