Um pouquinho de tudo que me chama atenção.

Um pouquinho de tudo que me chama atenção.
sempre buscando novidades para voçê..

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Bolo Cremoso de Chocolate e café...(O melhor que Já vi...)

Estava eu á procurar uma receita de bolo que

contesse café solúvel e chocolate,e eis o que encontrei:

um site MARADIVINO

Bolo Cremoso de Chocolate e Café

Categoria: Bolos, Chocolates, Frankfurt
.Este bolo é uma releitura do Bolo Suzy. É um bolo extremamente úmido, denso e a combinação de chocolate-café-menta fica óbviamente harmônica.
Ingredientes:
200 g de chocolate ao leite
200 g manteiga sem sal, em temperatura ambiente
1 xícara de açúcar
5 ovos médios em temperatura ambiente
1/2 xícara +1 colher(sopa) de farinha de trigo
3 colheres (sopa) de pó de café espresso
Modo de Fazer: Derreta o chocolate e a manteiga em cubos no microondas (potência média por cerca de 2 minutos ou até derreter) ou em banho-maria. Bata os ovos até ficar espumante. Adicione o açúcar, a mistura de chocolate e manteiga e misture bem. Por último, adicione a farinha de trigo peneirada e o pó de café espresso. Verta a massa em uma fôrma de fundo falso redonda, cerca de 22 cms diâmetro, forrada com papel manteiga, untada e polvilhada. Leve ao forno pré-aquecido a 180oC por cerca de 40 minutos – em forno convencional.
Obs.: aqui em Frankfurt assei em um forno com resistência em cima e embaixo, portanto o tempo de forno foi de apenas 20 minutos. Como faço o teste do ponto correto: após formada a crostinha no topo do bolo, apalpo delicadamente a superfície com a mão – a temperatura é tolerável..não se preocupem…rs. Ela deve estar craquelada e bem molinha. Retire do forno e cubra com um pano. Desenforme morno-frio.

Calda:
100 g de chocolate mentolado- utilizei um com recheio de menta, mas vc pode utilizar chocolate ao leite/meio amargo + algumas gotas de essência de menta
1 1/2 colher de manteiga sem sal
1/3 xícara de creme de leite
1/4 xícara de açúcar refinado
1 colher(sopa) de pó de café espresso
Modo de Fazer: Leve o chocolate em pedaços e a manteiga para derreter no microondas (potência média, cerca de 1 minuto e meio). Quando derretido, junte o açúcar, o creme de leite e o pó de café. Misture vigorosamente com um fouet, até obter uma calda lisa, sem grumos e brilhante.

FONTE: http://www.chocolatria.com/2010/07/bolo-cremoso-de-chocolate-e-cafe.html

Aviso de Utilidade Pública Feminina!

Recebi um email e queria dividir com vcs,e fiquei á pensar: será que isso tem fundamento?!..será que é por conta de tanto hormônio que ingerimos que temos tendo tanto problemas de cancer ?!...Na dúvida é melhor Precavermos.Na minha ,somente minha opinião,eu acho que tem sim uma grande parcela sim de verdade...os frangos(pintinhos),crescem e comem desesperadamente,basta comprarmos um frango em um supermercado para vêrmos o quanto de pele e gordura contém.Bom ,na Dúvida ,pelo menos eu li.desculpem as fotos,não sei porque ,não saiu...mas o texto é original do email,e no final da leitura contém o site de onde veio.

Asa de frango
cid:image001.jpg@01C9AD3F.3AB16920



Asas de frango - Isso é perigoso


Evite comer asas de frango com muita frequencia - as mulheres; especialmente: uma história verdadeira...!


Uma amiga minha recentemente teve um inchaço no útero e foi submetida a uma operação para remover o cisto. O cisto removido estava cheio de sangue de coloração escura. Ela pensou que ficaria curada após a cirurgia mas estava redondamente enganada.

cid:image002.jpg@01C9AD3F.3AB16920

Uma piora ocorreu poucos meses depois. Assustada, ela procurou seu ginecologista para uma consulta.



Durante a consulta, seu médico lhe fez uma pergunta que a deixou perplexa. Ele perguntou se ela era uma consumidora frequente de asas de frango e ela respondeu que sim, se perguntando como ele conhecia o seu hábito alimentar.


Veja bem, a verdade está nessa era moderna; os frangos são injetados de estereoides para acelerar seu crescimento para que possam suprir a necessidade da demanda da sociedade.
Esta necessidade nada mais é do que a necessidade de alimentação.
cid:image003.gif@01C9AD3F.3AB16920
Os frangos que são injetados de estereoides são geralmente espetados no pescoço ou nas asas.
Por essa razão, são nesses lugares que existe a maior concentração de estereoides.
Estes estereoides tem efeitos terríveis no corpo já que aceleram o crescimento.
Isso produz um efeito ainda muito mais perigoso na presença de hormônios femininos, ele deixa as mulheres ainda mais vulneráveis ao crescimento de cisto no ovário. Por isso, eu aconselho as pessoas lá fora a controlarem suas dietas e diminuirem a frequencia do consumo de asas de frango!



As pessoas que receberam este e-mail, por favor, repasse-o para seus amigos e para os entes queridos. Tenho certeza que ninguém quer vê-lo ou vê-la sofrer!

Um alimento que envelhece e produz câncer!
Em meados de 1998, foi registrado um fato inédito da história da medicina, na região de Senhor do Bonfim: uma criança do sexo feminino se menstruou ao completar 03 meses de vida. A mãe, aflita, conduziu o bebê aos médicos, em Salvador, onde os exames de laboratório acusaram que a criança nasceu com excesso de hormônios sintéticos, no seu organismo.
Os médicos concluíram que a citada criança poderá entrar no período de menopausa ao completar 18 anos a 20 anos, e a partir de 34 anos poderá ser portadora de esteoporose e desequilíbrios hormonais. Ao ser entrevistada pelos médicos, em Salvador, a mãe da criança revelou que,tão logo saiu grávida, entojou todos os alimentos, e durante toda a gestação, comeu somente arroz com frango de granja, nas três refeições diárias. Então, os médicos concluíram que os hormônios sintéticos que fazem parte da alimentação das aves, nas granjas, foram os responsáveis pelo envelhecimento prematuro da criança, que veio a se menstruar aos 03 meses de vida, como também, nasceu com púbis e seios desenvolvidos. Em situação semelhante, encontra-se, em Jacobina, uma criança de seis anos de idade, que já possui tudo de uma mulher adulta:seios e quadris desenvolvidos, púbis e ciclo menstrual. Em razão dos hormônios sintetizados e antibióticos que fazem parte da ração com a qual as aves de granja se alimentam durante24 horas ininterruptas, pelo período de 45 dias, quando se dá o abate, as pessoas que consomem o frango de granja envelhecem antes do tempo, e contraem cistos e tumores na mama, no colo do útero, nos ovários femininos e na próstata masculina. Segundo estatísticas divulgadas pela Organização Mundial de Saúde:os tumores de mama atingem 550 mil mulheres por ano. Os tumores do colo de útero atingem 240 mil mulheres, e dos ovários, 220 mil, além dos tumores de próstata, que matam 50 mil homens, por ano.

Além de contribuir para envelhecer precocemente, o frango e os ovos de granja contribuem para aumentar o índice de osteoporose, visto que, em cada quilo de frango ou a cada 6 ovos de granja, o seu consumidor perde 800 mg de cálcio. Os anti-ácidos, como Sorrisal e Sal de Frutas, que são usados pelos comilões gorduras e pelas bebidas alcoólicas, causam, também, osteoporose a médio ou longo prazo.


Os frangos de granja não passam de “pintinhos inchados”. Tais aves envelhecem rapidamente e, por essa razão, são abatidas antes de completar 45 dias de vida. Se o abate ocorrer depois dos 45 dias de vida, elas contraem tudo isso, começando debaixo das asas. Isto indica que a ave está com leucemia, ou câncer no sangue. Diante de tudo isso, quem consome o frango de granja está comendo uma carne contaminada de pus, humores e células cancerosas. Esta é a razão do surgimento dos cistos e tumores nos seios, no útero e nos ovários femininos, como também, na próstata masculina, além do envelhecimento precoce. Portanto, a carne de frango não é uma boa substituta para quem resolver deixar de comer carne vermelha.

Fonte:O Reformador – jornal Alternativo – Edição 29/Março a Abril de 2004. Retirado do site: br.geocities.Com/joreformador/anteriores/um_alimento_enve_cancer.html