Um pouquinho de tudo que me chama atenção.

Um pouquinho de tudo que me chama atenção.
sempre buscando novidades para voçê..

domingo, 15 de janeiro de 2012

Presentinho DIY...Feito por mim mesma!

Amei esse Projetinho....
Materiasis:Esponja vegetal,faca de ponta,potinhos reciclados vazios,
Buquê de Flôres







 Acima,ele pronto!


Pinta o Vidro por dentro,(na verdade eu joguei,derramei mesmo a tinta,),
e fui virando o vidro até conpletar todo o vidro,isso por dentro do vidro.Ele é
só pintado por dentro,vira-se os potinhos de cabeça para baixo,para descer todo
o excesso de tinta.Vai ao sol.Essa tinta seca rápido.
Aqui eles Pintados e secos,Fiz 3 côres de tinta que combinacem entre si.


Este outro projetinho é lindo e fácil de fazer...
via: fellow fellow






Agora vamos ver outra versão de
potinhos reciclados!(de outro blog)!
via: postroadvintage



via: fellow fellow

DIY: Tinted Mason Jars in Rainbow
Foto desconhecida(não lembro,PERDÃO.),Só clicar em cima da foto...


Aqui,Outras idéias..





Headband flor recém-nascido para tamanhos adultos Vintage Rosa com Pérola sobre magro rosa estiramento Fotografia elástica prop, Floristas
...Uma excelente Boa noite!

3 comentários :

das coisas da déia disse...

Oi querida,lindas idéias de reciclagem,assim despoluimos o planeta e embelezamos nossas casas,olha tem um selinho pra você lá no meu blog,passa lá para pegar ,um ilndo iniciu de semana bjs e bençãos Déia.

Anônimo disse...

Ah, é pra pintar por dentro... por isso o meu não ficou legal. Valeu a dica!

Anônimo disse...

Bonito : ) !!