Um pouquinho de tudo que me chama atenção.

Um pouquinho de tudo que me chama atenção.
sempre buscando novidades para voçê..

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

E dá-lhe tranças maravilhosas(Vamos aprender ?)...PARTE 2

ENORME pancake francês trançaÉ este o frio ou apenas estranho?

fishtail francês trançaSujo pancake 5 vertente francesa trança

Zig Zag Pancake francês trançaWOW
Versão panqueca de 5 vertente francesa trançawow


TRANÇAS PARA MENINAS...

 Pinned Image

Pinned Image

Pinned Image

Pinned Image

Pinned Image

Pinned Image

Pinned Image
Vamos fazer melhor,....vá lá na fonte:
tem muito mais...
http://pinterest.com/mrshairdo/cute-girls-hairstyles-

Dei um sumiçinho : Estou fazendo um curso na aréa de Cabelo
que é minha aréa,mas passando esses poucos dias ,venho com
 boas postagens!........bjos e Fiquem na paz.





6 comentários :

Uma parte de mim disse...

Estão lindas as trancinhas!, minha filha que curte muito e sempre anda aprendendo e inventado penteados com ela.Obrigada pela visita lá no blog,bjo.

das coisas da déia disse...

Menina essas tranças tão lindas ,mas essa 8º do lado direitoestá linda demais ,bjs Déia.

Unknown disse...

Nossa, que lindos! tô doida pra meu cabelo ficar grandão logo para poder fazer esses penteados!
Amore, ta rolando sorteio lá no blog! Passa la pra ver os premios! bjs
http://www.pimentaeglitter.blogspot.com

Angela disse...

Me encantei com as tranças e os penteados!Ótima semana.Bj

fomoraes disse...

AMIGA..QUE LINDAS TRANÇAS...ADOREI, OBRIGADO POR SE PREOCUPAR COMIGO..
BJS

Denise Carreiro disse...

Lindas mesmo, adorei a de lacinhos. Muita paz!