Um pouquinho de tudo que me chama atenção.

Um pouquinho de tudo que me chama atenção.
sempre buscando novidades para voçê..

domingo, 4 de março de 2012

tudo colorido..veja,encante-se e inspire-se!

Tenho percebido essa Tendência em cadeiras
na cozinha:Modelos diferentes,e
côres também.

vía pink friday


Loire Mesa de Jantar




Esse puff tá demais,um luxo...


Via;pinterest


pra encher os olhos mesmo:....



brabourne farm



http://justbesplendid.tumblr.com/archive

slinspiration.blogspot.com-



Gente,Amo de paixão isso.Tenho todos os materiais em casa(serradeira,lixadeira,
cortador,),mas Maridex é tão preguiçoso(Trabalha Exército),quando mostro pra ele,só diz:
 SALVA  que depois eu faço...kkk..Meu pc tá cheio de tanto salvar...Vou esperar
ele ir para reserva(aposentar),e quem sabe um dia ele faça,ou eu pague alguém pra fazer!

VAMOS POUPAR TEMPO PRA COMENTAR MAIS?
Vamos poupar tempo pra comentar mais? 
Eu estou nessa, compartilhe também! A verificação de palavras
 é muito incômoda e chata. Você pode estar perdendo leitores. Muitos
 deixam de comentar por esse motivo. Demora. 
Não dá pra ler. Repete. Erra... Antes era uma palavra, agora são duas! Não da!!!

bjos e Fiquem na paz!

2 comentários :

Solange Ramos - Sol Artes disse...

OLá, bom dia, vi seu blog e amei, essas postagens coloridas tão o máximo, obrigado pela visita já tô te seguindo amo reciclar, bjbjbjbjbj

Eliza Ferreira disse...

Olá querida,
Muito obrigada pela visita e por me seguir, já estou te seguindo também. Como tem coisas lindas aqui, parabéns.
Sucesso, felicidades, bjs...