Um pouquinho de tudo que me chama atenção.

Um pouquinho de tudo que me chama atenção.
sempre buscando novidades para voçê..

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Blog que recomendo:

Rosely Pignataro: Reutilizando pés de máquinas de costura.
 Descobri esse bloguinho atravez desse   :http://www.reciclaredecorar.com

 



Incentivo e motivação,vamos?!



10 mandamentos da Motivação & Sucesso, por Rudson Borges.
1. Não seja um procrastinador:
Não adie as tarefas de hoje. Também não adie suas decisões. Faça isso por você. Evite acumular afazeres, pois alguns tentam dedicar-se a muitas coisas ao mesmo tempo, além de estressante é um convite para o fracasso.
2.Comece algo e termine:
Lembro-me de uma ocasião em que passei algumas horas escrevendo um artigo e o computador ?travou?. Perdi tudo {não fiquei nada feliz}. Eu havia começado, mas o final era a minha motivação. Se você começar algo, termine, a menos que o sentimento de frustração seja bom pra você.
3.Confie em você mesmo:
Ao atender centenas de pessoas e empresas, detectei diversos casos em que sobrava capacidade, mas faltava confiança. Há ocasiões que o segredo do êxito é apenas ?confiar no seu taco? e ter ?bala na agulha?. A PNL nos ensina ao dizer que: ?Todos possuem os recursos que necessitam, basta acessá-los?. Fale em alta voz: Sim, eu posso… Eu me permito… Eu vou.
4. Valorize o que realmente importa:
Defina suas metas, suas prioridades e valores. Equilibre seu tempo, não viva só para o trabalho, por exemplo. Desfrute de momentos felizes ao lado de seus familiares. Pratique atividades físicas, leia bons livros, ouça boas músicas, exercite a sua fé.
5.Tenha grandes planos:
Você quer ser grande? Ande com os grandes? Quer ter grandes realizações e um grande sucesso? Tenha objetivos e metas, e corra atrás… Não seja medíocre!
6.Agradeça sempre:
Pense nisso: ?Sempre reclamei dos meus sapatos, até que um dia, ao dobrar uma esquina, avistei um homem sentado sem os dois pés.? Reveja seus conceitos de necessidades.
7.Ame-se MUITO:
O maior amor que podemos sentir é o amor próprio. Este sentimento profundo a cerca de nós mesmos nos fará amar incondicionalmente o próximo e o Arquiteto do Universo.
8.Não tenha medo de fracassar:
O fracasso é uma ação, não é uma pessoa… É apenas uma oportunidade de fazer diferente, de recomeçar de outra forma, portanto, mesmo que você caia, levante-se com classe, se cair, caia com classe e saiba que os tombos te ensinarão novas manobras.
9.Seja disciplinado:Nem sempre é possível fazer o que se quer. Nem todos ganham o quanto gostariam ou fazem o que sabem e/ou amam. Disciplina é plantar pra colher, só que o plantio é árduo. A disciplina transformou um camelô num dos maiores empreendedores do mundo.
10.Persista, persista, persista…
Olhe para seu alvo, fixe os olhos nele e prossiga até tocá-lo. Será fácil? É bem provável que não, mas ainda que você seja surrado, não seja nocauteado. Fomos criados para sonhar e são eles {os sonhos} que abastecem a nossa alma. Não venda os seus sonhos, não desista deles, não deixem roubá-lo de você. L.U.T.E. S.E.M.P.R.E!

Plus Arte-Educação, Cultura e EventosCoordenação de Pós-Graduação
(85) 88915084/88562834